20 de set. de 2011

E a série retorna..


Caros leitores, eu sei que nunca falamos sobre a série Two and a Half Men aqui no blog, mas acredito que, como eu, muitos de vocês assistem ou assistiam o programa. Entao, como se diz, vamos começar pelo começo!
Eu sempre fui um grande fã da série Two and a Half Men, e, fiquei tão chocado ao saber que Charlie Sheen não faria mais parte do programa quanto qualquer outro fã. Hoje mesmo eu baixei o primeiro episódio da 9ª temporada, e assisti agora, antes de ir dormir, mas depois de ver o episódio, eu não consegui ir dormir sem pelo menos expressar minha opinião sobre este primeiro episódio.


Quando fiquei sabendo que a série iria voltar, mas com outro ator, eu fiquei muito ansioso e decepcionado ao mesmo tempo, pois queria muito que a série continuasse, mas não imaginava ela sem o grande Charlie. E depois de ver esse primeiro episódio, já tenho uma certa opinião, que admito que pode ser muito crítica para quem viu apenas o primeiro episódio, mas enfim.. eu acho que seria melhor a série ter parado como terminou no ultimo episódio em que Charlie aparece. Seria aceitável, mas parece que mesmo depois de 8 temporadas de muito sucesso, Chuck Lorre (diretor) não pode perder sua fama com a série. Mas nós já vimos isso antes não? Uma série que estava pronta pra acabar, foi estendida e teve um final ridículo, poise, vocês lembram de Lost. E outra, nesse primeiro episódio, os personagens tratam a morte de Charlie como se fosse a morte de um cachorro, fazendo piadas (o que era de se esperar, óbvio, é uma série de comédia) sobre o desastre, e eu queria gritar bem alto pra todos que trabalham dentro do programa ouvirem : Vocês não deveriam ter feito isso, pois se tem uma coisa que eu tenho certeza é de que Charile Sheen/Charlie Harper é muito maior do que a série inteira! Se essa série tivesse começado assim, como começou a temporada, e sem um Charlie Harper pra dar sucesso à ela, não teria nem metade da audiência que teve. E se Charlie Sheen começasse uma série nova hoje, teria muito mais audiência do que a nova temporada.

Tem gente que vai dizer que eu não gostava de verdade da série, que eu só assistia por causa do Charlie... mas o que vocês não perceberam é que : Charlie Sheen/Harper é a série! A história toda se baseia nele, não tem como você simplesmente botar outro cara, com uma história totalmente diferente e ainda querer se achar melhor que o personagem/ator.
Eu irei continuar assistindo a série, pra ver se irá melhorar, ou sabe-se lá se algo realmente bom irá acontecer, mas todos os fãs da série sabem, que nunca será tao grande quanto era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário