14 de set. de 2011

Entao...

Caros leitores, está ficando cada vez mais difícil pra mim fazer as tirinhas, em virtude do tempo, dos estudos e trabalhos, enfim.. sempre que eu puder irei postar 3 ou mais tirinhas aqui, mas fazer 3 tirinhas por dia não é tao fácil quanto parece. Não estou dizendo que é difícil, eu consigo sim, mas devido ao relativamente pequeno número de acessos, é algo que não faz muito sentido. E eu não culpo ninguém, pois entendo que não tem motivo pra alguém acessar um blog diariamente pra ver meras 3 tirinhas.. todos os blogs famosos tem pelo menos 2 ou 3 pessoas pra postarem tirinhas e conteúdos todos dia, e isso não acontece aqui no blog, novamente, não estou culpando ninguém, mas só quero que vocês entendam o porque de eu estar postando cada vez menos cada dia, é como disse o Joe, do Ah negão : "ter um blog bom, requer muito, mas muito tempo livre", e infelizmente, isso é algo que eu estou tendo cada vez menos. Enfim, obrigado pelas visualizações de vocês, abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário